Criamos ideias de marca duradouras que aumentam os negócios de nossos clientes, seja reposicionando uma marca global estabelecida ou acelerando um player emergente que precisa se conectar a uma simples emoção humana.
Desenvolvimento criativo e otimização
Aplicamos percepções da cultura, dos consumidores, da categoria, da concorrência e da empresa para inspirar campanhas de comunicação de longa duração altamente criativas.
Experiência de marca
Projetamos ideias de campanha que funcionam para criar valor memorável para uma marca em toda a jornada do cliente.
Planejamento e implementação
Distinguimos e projetamos campanhas para nos beneficiarmos do equilíbrio ideal entre a construção da marca de longo prazo e a ativação de curto prazo.
Mapeamento de eficácia
Entendemos e identificamos o valor das atividades de diálogos, incluindo comunicações, percepções da marca, métricas comportamentais e de negócios, a longo e curto prazos.
Roadmap estratégico
Determinamos o que deve ser feito em cada camada da organização para levar o negócio atual ao próximo nível. Nosso foco é otimizar a estratégia para o mundo digital, identificando novas oportunidades por meio de pesquisa e cocriação. Eles são priorizados com base no impacto nos negócios, na conveniência do cliente e no ajuste estratégico e, em seguida, são estruturados em um roteiro detalhado na preparação para a execução.
Marketing de performance
A tecnologia de dados e marketing nos permite orquestrar as experiências do cliente em todos os canais, levando a uma jornada do cliente melhor, integrada e mais inspiradora. Nós projetamos, construímos e gerenciamos as implementações de CRM dos clientes.
CRM | Segmentação, modelagem e percepção do cliente
O poder do CRM está em desbloquear valor. Ao identificar os clientes certos, construir modelos para identificar seus comportamentos e pesquisar suas emoções e motivações, o CRM permite que você crie o tipo de mensagem oportuna e inspiradora que constrói relacionamentos mais significativos com os clientes.
Social media
Nosso planejamento de redes sociais engloba definição dos objetivos, conteúdo, plataformas e canais, incluindo a identidade visual desses canais, os recursos a serem utilizados, a persona da marca, as métricas e o monitoramento de resultados. Entregamos um diagnóstico que consiste em mapear a atuação da marca nas diversas plataformas sociais e a identidade percebida e compartilhada por seus stakeholders.
Campanhas mídias digitais
A partir do briefing padrão com todas as informações referentes às campanhas a serem criadas, nossa equipe de planejamento, em conjunto com as equipes de BI e Mídia, desenvolve o plano estratégico da campanha definindo os métodos de abordagem, as personas alvo das ações, a jornada do consumidor de acordo com o produto ou serviço objeto da campanha e os objetivos a serem atingidos.